23 agosto, 2007

AULA II - O 'MAGIC-PACK'

Ah! Antes só pra quem não entende nada de cozinha e seus utensilios -_-', Magic-pack é aquele plastico que envolve os alimentos, é transparente, sabem qual?! u.ú Se não souberem, perguntem pra alguem, vai num supermercado e PROCURA!!! Pra vc poder entender do que eu vou estar falando agora, é essencial que vc ao menos tenha tocado o Magic-pack!! ô.o' serio!!!
AH! E uma outra coisa é que eu não estou ganhando cachê pra falar da porcaria do magic-pack! u.ú


Esse causo, esta relacionado a uma das tecnicas de Sadomasoquismo (-__- eu disse que não ia falar nada, mas nçao deu! Esse émuito legal!! >D hehehe):
O Empalamento
, ô.o muita gente deve estar pensando muita besteira (pensem mesmo!! >D), mas a descrição do ato de Empalar é "Envolver algo", e isso convenhamos que tem varios sentidos!! \u.u/
Ok, voltando, o empalar, nesse caso, é o corpo todo!


Existem pessoas (u.u até muitas) que gostam da sensação de estar 'preso', embrulhado, apertado, etc, essa sensação é impossivel de se descrever, vc só sabe se passar por ela, é como se vc estivesse num onibus lotado, mas sem o barulho e o fedor que as pessoas exalam u.ú, e também não é bem assim...
Deu pra perceber que não dá pra explicar?! Mas eu posso dar umas sugestões (>D YEAHHH):


1. Para Meninas - Se vc não tiver nenhum tipo de vergonha em se tocar (o.o''' tem gente que tem!), continua lendo, se tiver vai para a sugestão 3! Seguinte: pegue o Magic-pack, ou até mesmo um plastico (de preferencia o 'magic', pq ele é mais maleavel), e 'empacote' (ou embrulhe) alguma parte do seu corpo que te excite... mas ATENÇÂO!!! O___Ô NÃO VÁ EMBRULHAR VC-SABE-MUITO-BEM-O-QUE!!! u.u também porque não dá ¬¬ a sugestão são os seios, mas antes, passe um creme oleoso, e boa diversão! ^^

2. Para Meninos - ô.o eu acho que meninos são mais liberais pra se tocar do que meninas, certo?! -___-''' mas se tiver vergonha, vai pra sugestão 3! E vale a mesma coisa que eu disse lá em cima: de preferencia com o 'magic'! Pra vcs vai ser bem mais facil fazer essa 'experiencia', é só vcs empalarem o seu companheiro de luta (XD~). Pra muitos que já usaram camisinha (¬__¬ e espero que todos!!), a sensação é muito semelhante, mas com um pequeno diferencial: imagine-se todo empalado dessa forma, e pra dar uma 'ajudinha' passe o creme oleoso antes! ^^~

3. Para Virgens - ô.õ bom, BVzada, a bagaça é a seguinte: vai pra cozinha, pegue o oleo (o.o pode ser aquele de cozinha mesmo), passe UM POUCO no pé (na sola mais precisamente), pegue o magic-pack e enrole sobre onde vc passou o oleo (u.u vai escorregar um pouco, mas énormal), depois de bem apertado (¬__¬ o plastico), façam uma massagem no pé-empacotado, fechem os seus olhinhos, imagine uma outra pessoa fazendo isso, agora, sabe essa sensação gostosa que vc teve?! o.o multiplique por 10.000! ^^~ espero q tenha entendido!

4. Para Pervas (>D) - leia todos os itens acima e faça isso com cada um!!! >D hehehe!!!

5. Para TODOS - se tiverem QUALQUER duvida, me perguntem antes de fazer qualquer besteira! ¬__¬ tem cada uma que vai pro hospital...



para mais informaçoes, perguntem pro sr. Ulfa-samá
pq ele responde.. ele apenas me passou isso e pediu pra postar ^^

4 comentários:

Italo Candeias disse...

eu não li tudo. HSAIUHSAISAHUA

ulfasso-samá disse...

eu nao pedi pra postar isso
mas tudo bem! o.ô
ahsuhasuuhsahuas
vou enrolar R!-kun nakeles plasticos d guardar comida, e perguntar se ele sente tesao (6)
huasahushuauhsa
vai q sente XD

;B

Andressa ; disse...

imagina que legal:
vc tá lá enrolando a pessoa
e ela sente tesão na orelha
aih vc começa a empacotar a pessoa
aih enfia o plástico na cabeça da pessoa e ela morre asfixiada, gente ! =DDDD

mto legal, né ? :D :D :D :D

Mayara disse...

meldels
kpodaskopsadkopasdkops
deve ser estranho
;x

e sim eu gosto de sair com minha mae
:D
apdakpodskopadskoa

Bjos