07 agosto, 2007

Olá meus Pervinhas.
Como a senhorita Barbie nao esta postando nada, entao to aqui pra passar meus conhecimentos de perversões ^^/

Vou começar com uma Série de Fetiches muito interessantes, além de explica-los, vou contar os meus famosos 'causos'. Pra que não sabe, Fetiche são prazeres que uma pessoa sente, que esta relacionado, geralmente, a objetos ou partes do corpo.
Mas antes eu tenho que, obrigatoriamente, explicar que os fetiches, não são nenhum problemas psicologicos (õ.o bem, alguns são), e sim uma forma de uma pessoa expressar o seu desejo de uma forma diferente.
Tem pessoas, por ex, que sentem muito tesão quando tocadas na nuca, ou nos pés, etc...
E q
não são todos os seus desejos que são fetiches!!! Os fetiches são mais elaborados do que simples tesões!!! u.ú

entao vamos lá


TARADO DAS ÁGUAS

Não vou dizer o nome verdadeiro dele, porque eu não sei se ele quer que eu conte, vou chamar ele de Mizu (água em japones, -_-'), eu conheço ele já algum tempo, e ele nunca mudou esse fetiche dele...

Mizu tinha, e ainda tem, um tremendo prazer em ver os outros chorarem!!!

u.u Sim, ele sentia prazer ao ver uma pessoa chorar (õ.o e vejam que eu coloquei PESSOA!!!), pra ele não importava se era homem ou mulher, se chorou e ele gostou, ele tinha a pessoa de qualquer forma (-____-'' ele é muito insistente).

Certa vez, eu e Mizu estava com uns amigos numa festa, um dos meus amigos (apelidado de Danton), tinha perdido a namorada ha pouquissimo tempo, porque descobriu que ela estava traindo ele.
A história mesmo só começou depois que tocou uma musica (u.u q eu não me lembro qual é), que o Danton disse que lembrava a ex dele e começou a chorar como uma criança.
Danton encostou a cabeça no sofá e começou a soluçar, eu fiquei irritado e disse pra ele parar com isso, que ela não merecia (u.ú não merecia mesmo, era uma puta ô.o e ainda é!)
Mizu quase be bateu, falou q eu era insensivel e levou Danton pra ir lavar o rosto no banheiro ^^
bem.. n preciso explicar oq aconteceu

Mizu e Danton estao juntos até hoje o.ô

Fim do causo e final feliz =D
Agora se vcs me perguntarem o porque dele ser assim, eu vou mandar vcs irem catar mosca ¬¬
nao se escolhe feitiche, ele simplesmente é assim XD


ficou mto grande o.ô
vou diminuir nos proximos u.ú

7 comentários:

Anônimo disse...

quem é Mizu?
achei foda, mas.. q fetiche estranhu
issu eu ainda naum conhecia... O.o heheheh
bjus

Anônimo disse...

Céus ! @__@

HAIEOHIOAEHEIOEHAOIAHEIOEAIOAE

Eu já li uma vez, um artigo sobre fetiches com balões. @__@
HIOAHIOEHOIEAIOEA

credo ! XD

=**

Anônimo disse...

haushe
ulfasso vc é gostoso
e adoro suas matérias
haushe

rei Plinius disse...

huashushausahu
ok gutuu

Barbie Dead disse...

esse Mizu é estranho o_o
conheço uma pessoa q tem fetiche com roupas de formatura, sabe. tipo bata de padre, ou o uniforme de harry potter

hauhsuashu

Unknown disse...

que medo oO

M. disse...

meldels
Oo
adkpadspokadokpasdokpaop